Política de Trocas

Desistência
Se você efetuou a compra através do site andatti.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra CLICANDO AQUI ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.
 

Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para endereço: Endereço: Andatti Calçados Rio Preto Shopping Loja de calçados e acessórios no Rio Preto Shopping - São José do Rio Preto, SP, 15090-000 , devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado a devolução e o motivo.
1.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
2.Não serão aceitas devoluções sem a embalagem original do produto.
3.O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
4.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
5.Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ANDATTI se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.
 
Produto com suposta Falha de Fabricação
Os produtos comercializados por nós gozam de 10 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.